Notícias

Mourinho libera e Santos encaminha chegada de novo zagueiro

O Santos foi um dos clubes mais ativos no mercado da bola, a diretoria do Peixe entendeu que o elenco do técnico Fábio Carille precisava de reforços e atacou o mercado. Até o momento, apenas dois jogadores foram oficializados, Billy Arce e Wendel Silva, ambos já estrearam, mas ainda sem brilho, além deles, o Peixe também está próximo de anunciar Yusupha Njie e Renan. 

De acordo com o jornal ‘A Tribuna’, a ideia da diretoria santista era terminar a janela de transferências com as chegadas de um goleiro, um zagueiro e três atacantes, dessa forma, faltaria apenas a chegada de um defensor. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, esse nome pode ser o de Luan Peres, o Alvinegro Praiano já iniciou as negociações e uma fonte próxima revelou que as conversas estão próximas de um desfecho. 

Luan está no Fenerbahçe, da Turquia, está fora dos planos do técnico português, José Mourinho, a informação é da imprensa de Portugal. Segundo o jornal ‘Desporto ao Minuto’, os seguintes atletas não serão utilizados pelo treinador: Miha Zajc, Melih Bostan, Luan Peres, João Pedro, Rade Krunic, Miguel Crespo, Ryan Kent, Umut Nayir, Emre Mor e Cengiz Bob.

Concorrência

Além do Santos, Bahia e Vasco da Gama também se interessam pelo jogador, ambos os clubes são SAF e devem realizar uma oferta financeiramente mais atrativa, porém, o Santos conta com o afeto do jogador com o clube para fechar com o zagueiro. 

Luan Peres atuou no Santos entre os anos de 2019 e 2021, o jogador demorou um pouco para se tornar titular, mas assim que assumiu a posição, não deixou a vaga escapar. Com o destaque ao lado de Lucas Veríssimo, o defensor acabou vendido ao Olympique de Marselha, onde fez uma boa temporada, no Fenerbahçe, porém, o atleta acabou sofrendo com lesões e deve ser negociado. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo